segunda, 02 de dezembro de 2013
Vereadores aprovam PL que denomina CREAS – “Cloracildes Dall Agnol”
Aprovado na última sessão (26) em única votação o Projeto de Lei 021 que denomina o Centro de Referência Especializada de Assistência Social da cidade norte como “CREAS Cloracildes Dall Agnol”. Este PL idealizado pelo Vereador Anderson Capelari – Sorveteiro, tem como objetivo homenagear a servidora Cloracildes Dall Agnol que nasceu em 03/04/1964 em Dois Vizinhos/PR. Trabalhou na agência de rendas, no administrativo da APMI, na assistência social, na agência do trabalhador, na CIRETRAN, como secretária nas escolas do bairro Nossa Senhora de Lurdes e na Colina como secretária de assistência social. Também foi professora no curso de pedagogia na Vizivali, foi tutora de ensino a distância da UNICENTRO em Dois Vizinhos. Trata-se de uma duovizinhense que lutou a vida toda, pessoa que se tornou uma referência na Assistência Social não só para Dois Vizinhos, mas para a região e o Estado neste setor. Uma Servidora digna de todos os elogios, razão deste tributo a Cloracildes que terá seu nome eternizado neste órgão público onde serviu com muita dedicação.
Fonte: Imprensa da Câmara