REPASSE DE DINHEIRO

quarta, 08 de janeiro de 2014
Câmara devolve para a Prefeitura saldo do Duodécimo
Na manhã do dia 24 de dezembro o presidente da Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos o vereador Ezequias Hein (PP) entregou ao prefeito Raul Camilo Isotton (PMDB) um cheque no valor de R$385.877,00. Este recurso é referente economia feita pelo atual presidente da Casa de Leis durante o atual ano legislativo.Mesmo com os investimentos realizados neste ano na estrutura física e funcional, cursos e treinamentos para os servidores, entre outras benfeitorias este repasse foi feito sem que houvesse prejuízos à Câmara.Este dinheiro está sendo devolvido para o prefeito investir em outros setores em benefício dos duovizinhenses. Esta ação foi fruto de um esforço de todos que compõem o Poder Legislativo de economizar e poder dar esta contribuição aos cofres do erário recursos que ser investidos livremente na saúde.
Fonte: Imprensa da Câmara