quarta, 12 de fevereiro de 2014
PL que concede veículo para APADV é aprovado
Protocolado esta semana um projeto do Executivo que “Dispõe sobre a Concessão de Direito Real de Uso de Bem à Associação de Proteção dos Autistas de Dois Vizinhos.” Este PL 003/2014 pleiteia um automóvel para uso no transporte dos alunos da instituição – APADV, que tem exercido um trabalho expressivo em nosso município e tem sido referencia em nosso Estado. A Diretora da APADV a Prof. Cássia e sua equipe esteve na Câmara de Vereadores para acompanhar a votação. Os vereadores se reuniram ainda antes da sessão para ouvir os motivos que levaram a professora solicitar o veículo e ainda, solicitar dos vereadores que a matéria pudesse ser votada ainda na terça, o presidente Skubi reuniu os Vereadores e foram unanime em concordar com o procedimento. No Plenário, a pedido do Vereador Prof. Dírsio e acatado pelo Presidente Skubi e demais vereadores, entrou na Ordem do Dia e com os pareceres favoráveis das comissões foi aprovado em uma única votação devido à importância deste bem para a APADV. A instituição irá receber um Automóvel usado; marca VW; modelo Kombi; modelo 2005; Placa ABM-2915 para facilitar o transporte dos referidos alunos. A Professora Cássia ainda ontem não escondeu a alegria de ver seu pedido atendido pela prefeitura e pela atenção e empenhos dos Vereadores em aprovar a concessão.
Fonte: Imprensa da Câmara