GELSON RETORNA PARA A CÂMARA

segunda, 24 de fevereiro de 2014
Vereador deixa Secretaria de Desenvolvimento Econômico para assumir sua cadeira na Câmara
Nesta segunda feira (24) pela manhã em ato solene na sala da Presidência da Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos, foi reempossado ao cargo o Vereador Gelson Lindner (PMDB) que estava afastado da função desde agosto de 2013. Neste período o vereador estava à frente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Assistência Social, onde por motivos pessoais decidiu voltar para Câmara assumindo sua vocação segundo diz o próprio vereador “a partir deste momento serei um simples Vereador legitimamente eleito pela vontade popular defendendo tudo o que constrói a vida e fortalece os valores.” (Trecho do seu comunicado). Na vacância do Vereador Gelson Lindner (PMDB) assumiram; Lauro Giacomini (PMDB) e Zauri do Amaral – Zinho (PMDB) que ocupava a cadeira que agora volta a ser ocupada pelo titular. Para a próxima sessão o Plenário volta a ter a sua configuração original com todos os vereadores eleitos pela população.
Segue seu Comunicado na íntegra:

COMUNICADO FAZ

Eu, Gelson Lindner, Vereador eleito no último pleito eleitoral em Dois Vizinhos que, a pedido do Excelentíssimo Senhor Raul Camilo Isoton - Prefeito Municipal, assumi a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Assistência Social.

Agradeço imensamente a oportunidade e, faço votos que o próximo a assumir tal função corresponda e assim, que o Município de Dois Vizinhos, ou melhor, as pessoas continuem sendo respeitadas. Aos servidores, conselheiros municipais, conselheiros tutelares e entidades envolvidas, obrigado.

Não almejo fama, nem aplausos, nem compensação financeira, afinal, sempre questionei os atos ilícitos e imorais referentes ao bem público, ao dinheiro que é do povo. Esta minha postura se tornou pública, e nada mais é do que as consequências da minha história de vida, do que aprendi com minha família, este é meu patrimônio, minha riqueza, causa da minha liberdade.

Já abri mão de muitas coisas materiais e de muitas possibilidades mas, com toda a força de minha alma, não renegarei jamais meus princípios meu entendimento de ética e de honestidade. Como dizia Dom Agostinho José Sartori: "Para que não me condene a história e não me acuse a consciência", a partir deste momento serei um simples Vereador legitimamente eleito pela vontade popular defendendo tudo o que constrói a vida e fortalece os valores.

Dois Vizinhos, 20 de fevereiro de 2014

Gelson Lindner, vereador pelo PMDB.
Fonte: Imprensa da Câmara