AUMENTO SALARIAL REPROVADO

quinta, 20 de março de 2014
Reprovado aumento salarial para cargos políticos
Vereadores reprovaram o Projeto de Lei que dispõe sobre a recomposição dos subsídios do Prefeito, Vice-Prefeito e Secretários Municipais do Município de Dois Vizinhos, para o ano de 2014. E por unanimidade os vereadores reprovaram o Projeto de Lei do Legislativo que autorizava a recomposição dos subsídios dos Vereadores da Câmara Municipal de Dois Vizinhos, para o mesmo ano. Os dois Projetos de aumento salarial de 5,56% (correção pelo INPC) para os cargos políticos que num entendimento considerando a atual situação econômica do município, os vereadores entenderam ser incoerente votar esse aumento onerando os cofres do Município diante de um cenário de dificuldades em várias áreas da cidade que precisam ter prioridade nos investimentos de recursos. Essa medida representa uma economia de aproximadamente R$90.000,00 por ano para o Município.
Fonte: Imprensa da Câmara