REQUERIMENTOS APROVADOS

quarta, 23 de abril de 2014
Vereadores aprovam requerimentos
APROVADO o Requerimento de proposição do Vereador Gelson Lindner, que devido a inúmeras reclamações pelo atendimento do perito, requer do Escritório Regional do INSS de Cascavel, providências no sentido de aprimorar o atendimento do profissional médico/perito junto à agência de Dois Vizinhos.

APROVADO o Requerimento de autoria dos Vereadores Chico Peretto e Ezequias Hein - Skubi sobre o desassoreamento do Lago Dourado. Informações como: do valor a ser aplicado no desassoreamento do lago e a origem dos recursos; também que seja informado à origem de todo o material (lixo, argila, etc) que tem poluído o referido lago; e quais as providências do Executivo com futuras vindas de terra e demais materiais poluentes, para que seja dada uma solução definitiva quanto a esse problema.

APROVADO o Requerimento do Vereador Skubi, que requer informações sobre lotes baldios no perímetro urbano. O proponente quer saber o: número de lotes baldios na zona central da cidade; o número de lotes baldios nos bairros da cidade; se existe estudo em andamento e em que fase, a cobrança de IPTU progressivo; e que seja suspenso temporariamente o envio de projeto com o fito de aprovar novas áreas de expansão urbana. “Nossa cidade precisa enfrentar o problema do uso racional e inteligente do solo. São muitos lotes baldios na zona central da cidade e nos bairros, e precisamos encarar de verdade os problemas, razão porque fizemos o presente requerimento.” Justificativa o presidente da Câmara o Ver. Skubi
Fonte: Imprensa da Câmara