quinta, 08 de maio de 2014
Legislativo recebe o Moto Clube Cavaleiros Negros
Na última terça 06, esteve no Plenário participando da sessão o Presidente do Moto Clube Cavaleiros Negros o Sr Antônio Vieira das Neves, onde falou sobre o grande evento realizado pelo grupo. Por ser o primeiro evento do gênero realizado no parque de exposição, mais de 3 mil pessoas participaram, sendo 61 moto clubes de toda a região, de outros estados e também da Argentina e Paraguay. O Presidente dos Cavaleiros Negros agradeceu o apoio do Legislativo e na ocasião entregou uma placa comemorativa ao Presidente da Câmara - Skubi. Na ocasião o Vereador Juca sugeriu que fosse empenhado um trabalho dos parlamentares junto ao executivo para que este evento seja incluído no calendário oficial do município. E o Vereador Prof. Dírsio solicitou ao líder do prefeito (ver. Juca) que seja providenciado uma sede, para que o moto clube realize as suas reuniões.
Fonte: Imprensa da Câmara