quinta, 08 de maio de 2014
Gerente da Agência do INSS responde questionamentos dos Vereadores
Em virtude de inúmeras reclamações da população aos vereadores quanto ao atendimento do médico/perito e de seus laudos o gerente da agência do INSS de Dois Vizinhos o Sr Ricardo Bovo, compareceu na última sessão 06, para responder ao Requerimento do Vereador Chico Peretto e do Vereador Gelson Lindner. Ricardo explanou a atual situação da agência e foi questionado acerca dos critérios de avaliação, processos do INSS quanto aos pacientes que são encaminhados para as perícias. O gerente Ricardo Bovo de forma satisfatória sanou as dúvidas dos vereadores quanto aos procedimentos do INSS e, que também orientou os vereadores que são os agentes do povo, como devem proceder quando há reclamações. Quanto as reclamações ao médico/perito, o INSS dispõe de mecanismos para apurar estes fatos e que depois de analisados serão tomadas as devidas providencias.
Fonte: Imprensa da Câmara