AVENIDA DAS TORRES

segunda, 12 de maio de 2014
Assinado o contrato que disponibiliza mais de R$4,3 milhões para Av. das Torres
Nesta segunda-feira (12), às 14hs, na Prefeitura de Dois Vizinhos, foi assinado o contrato do Programa Pró-Transporte com investimento de mais de R$4,3 milhões. O projeto, que está inserido na segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), que prevê melhorias na Avenida da Torres.
Este projeto aprovado na Câmara em dezembro de 2013, prevê melhorias na Avenida das Torres, como implantação de pavimentação asfáltica, drenagem, calçadas, plantio de grama, meio-fio, rotatória, trevo de acesso e sinalização. Seguindo todo o tramite de licitação, projeto esta programado para dar início em novembro de 2014.
O evento aconteceu na Prefeitura de Dois Vizinhos, contou com a presença do Prefeito Raul Isotton, do Presidente da Câmara de Vereadores Ezequias Hein (Skubi), do Superintendente da Caixa Econômica Federal Edilson Zanatta, Gerente Regional da Caixa Ezio Luiz Lena, do Gerente Geral da Agência de Dois Vizinhos Laurici de Campos, além de Secretários e autoridades municipais.
Fonte: Imprensa da Câmara