VEREADORES SE REÚNEM COM ACDEV

terça, 01 de julho de 2014
Legislativo firma apoio aos projetos da ACEDV
A ACEDV/CDL realizou na manhã de sexta-feira, 27, um café da manhã com os vereadores de Dois Vizinhos. Com a presença do presidente da entidade, Adriano Radaelli e outros diretores, a reunião teve como objetivo apresentar a entidade aos vereadores, bem como os produtos e serviços oferecidos pela mesma, além dos cursos e treinamentos e campanhas e eventos realizados.
Durante o café os vereadores conheceram o planejamento da ACEDV/CDL para a gestão 2014/2016 e as ações que vão ser realizadas. Os vereadores também deixaram suas ideias e sugestões.
De acordo com o presidente da ACEDV/CDL, Adriano, o objetivo é que a entidade e Câmara de Vereadores trabalhem mais unidas, fortalecendo assim as ações que serão realizadas, ele destacou a importância dessa parceria para o município.
Ainda durante a reunião, o diretor da pasta de Desenvolvimento Socioeconômico, Luiz Carlos Peretti, falou sobre o Projeto Dois Vizinhos 2030, uma das principais ações dessa nova diretoria.
Fonte: Acedv