quarta, 16 de julho de 2014
Joana Gusso é homenageada pela conquista em Concurso de Beleza
Na última sessão do dia 15 a Câmara de Vereadores homenageou a Jovem Joana Cecília Gusso com Moção de Aplauso pela conquista do título de 2ª Princesa no concurso de Miss Paraná 2014. O concurso estadual reuniu 68 candidatas que disputaram um dos mais concorridos eventos de beleza do país onde a avaliação não era somente a beleza, mas outras virtudes como simpatia, elegância, conhecimento, entre outros valores. A eleição foi no dia 23 de maio - em Maringá. Esta homenagem foi idealizada pelo Vereador Emerson Dalpasqual (Pinóquio) – PV, que recebeu aprovação do seu requerimento por todos os demais vereadores que entenderam a importância da Jovem Joana representar bem o Município e tornar o nome de Dois Vizinhos cada vez mais conhecido em nosso Estado.
Fonte: Imprensa da Câmara