NOTA OFICIAL DA CÂMARA

quinta, 07 de agosto de 2014
Tentativa de homicídio ao suplente Nilton de Almeida
Nota da Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos sobre a “tentativa de homicídio ao Suplente de Vereador Nilton de Almeida”

1º - A Presidência da Câmara de Vereadores repudia e reprova de forma veemente a atitude inconsequente de tentativa de homicídio contra o Suplente de Vereador Nilton de Almeida.

2º - Na gestão do Legislativo, não há espaço para intrigas, atentados, brigas em vias de fato ou qualquer outro tipo de violência. Como cidadãos atuamos na vida pública e privada defendendo o livre arbítrio e a liberdade de manifestação da opinião, princípios basilares da democracia. Não criamos fatos objetivando denegrir a imagem de homens públicos para alcançar objetivos particulares.

3º - Diante da gravidade do atentado, o Poder Legislativo de Dois Vizinhos é solidário ao Suplente de Vereador Nilton de Almeida e a sua família. Não concorda com o feito, seja qual for a causa e intenção. Assim, colocamos todo o aparato do Legislativo para elucidação urgente do fato, trazendo à luz a verdade, garantindo a ele a sua família a plenitude do Estado de Direito, sua segurança e tranqüilidade;

4º. Deixar claro por fim, que acreditamos na eficácia dos órgãos de segurança do Estado, para elucidar este fato lamentável.

Sala da Presidência, aos seis dias do mês agosto de 2014.

Ezequias Hein – Skubi
Fonte: Imprensa da Câmara