REVISÃO DA LEI ORGÂNICA

quarta, 27 de agosto de 2014
Vereadores se reúnem e elegem o Relator da Comissão
Pouco antes da sessão na noite da última terça-feira 26, os vereadores se reuniram na Câmara para dar continuidade no processo da Revisão da Lei Orgânica. Estavam presentes nesta reunião os vereadores Ezequias Hein – o Skubi, Gelson Lindner, Profº Juca, Zottinho, Maria Marly e Fernando Calgarotto e demais servidores da Casa. Uma tarefa árdua atribuída ao parlamentar que lembraram que o processo que está em andamento junto ao Ministério Público não justifica a não realização da revisão. A Comissão de Revisão da Lei Orgânica que realizará este trabalho é presidida pelo vereador Gelson Lindner o vereador Fernando Calgarotto foi eleito relator. Próxima reunião foi marcada para a próxima terça-feira dia 02, onde começarão a ser debatido item por item da revisão.