GERENTE INSS ESTEVE NA CÂMARA

quarta, 05 de novembro de 2014
SR RICARDO LUIS BOVO GERENTE INSS ESTEVE NA CÂMARA DE VEREADORES
Gerente do INSS esteve na Câmara de Vereadores

A construção da sede própria do INSS em Dois Vizinhos, esteve na pauta das discussões da sessão desta última terça-feira, dia 04, há muito se fala na construção, em 2009 o Prefeito Zezinho doou 2 terrenos nobres do município (ao lado da Polícia Militar) para o Instituto, uma licitação em 2012 do INSS foi declarada deserta, o que postergou a construção.
A presença do gerente da unidade local do INSS Ricardo Luis Bovo se deu pela necessidade de ampliar o prazo de 05 cinco, para 10 dez anos o prazo para construção. “entendi como necessária e importante a vinda do Ricardo para esclarecer todos esses detalhes, por isso em entendimento com Prefeito Raul ele convidou o gerente para vir na Câmara” destacou o Presidente Skubi.
Além do terreno cedido pelo Município, Ricardo Bovo destacou que os recursos serão da União para a construção.
A reunião foi esclarecedora e vários vereadores se manifestaram favorável pela matéria.
Fonte: IMPRENSA CÂMARA