Asfalto para Sadia BRF

sexta, 16 de janeiro de 2015
Vereadores preocupados com qualidade do acesso à Sadia
O Presidente Gelson Sacristão encaminhou nesta sexta-feira, oficio ao DER e aos Deputados Estaduais Paulo Litro, Nelson Luersen, Ademar Traiano, Wilmar Reichemback e Guto Silva, manifestando uma grande preocupação com a Av. Atilio Fontana, a rodovia de acesso à Sadia em Dois Vizinhos. Embora alguns ainda não tomaram posse, porém devem tomar conhecimento.
Se trata de uma das rodovias mais movimentadas da região e no trecho entre a empresa Fiorentina e a BR Foods, principalmente no sentido cidade, abriu alguns buracos de grandes proporções e isto de fato tem conseqüências danosas à população.
“É Claro que me preocupo com os estragos dos veículos, mas acima de tudo a grande preocupação é com a segurança das pessoas, dos motoristas, ônibus com passageiros, o transporte coletivo e até mesmo as pessoas que utilizam a ciclovia” disse o Vereador, que ao encaminhar o ofício fez uma série de fotos mostrando o alto risco que é trafegar por aquele trecho os dias de hoje, e espera, uma ação arrojada e duradoura do DER com o trecho que não e a primeira vez que passa por essa situação.
Fonte: Assessoria Câmara