Gelson quer maior participação

sexta, 06 de fevereiro de 2015
Desde que assumiu o Legislativo, o Pres. Gelson Lindner tem buscado maior interação com a Sociedaded
o Presidente Gelson Lindner tem buscado uma maior integração e participação dos Vereadores nas decisões e ações da Câmara.
Dentre as novas ações, está interagir com as entidades, com as repartições públicas, no sentido de estar próximo e ser um elo da população e ligação entre as reivindicações e o Executivo, proporcionando posteriormente a utilização da Tribuna.
Com Vereadores quer que os projetos sejam amplamente analisados, colocando toda a estrutura da Casa para assessorá-los. Outra novidade é uma reunião semanal com os parlamentares na terça pela manhã, preparando a pauta dos projetos a serem discutidos, bem como aprofundar a análise sobre os mesmos.
Nesta primeira reunião matinal, o Presidente Gelson informou sobre a estrutura de funcionamento, sobre boletim informativo impresso, sobre a verba devida ao legislativo, uma análise rápida sobre o projeto de revisão do regimento interno e ainda sobre uma pesquisa sobre o nível de satisfação da população referente aos serviços públicos do município.

Fonte: Assessoria de Imprensa Câmara