Posse Sudotec

segunda, 09 de fevereiro de 2015
Nova Diretoria Toma Posse na SUDOTEC
Vice – Presidente da Câmara de Vereadores Ezequias Hein (SKUBI), representou o Legislativo municipal na Posse da nova Diretoria da SUDOTEC

Na manhã desta segunda feira 09, aconteceu a posse da nova Diretoria da SUDOTEC. Que ficou assim formada Presidente Sergio Luiz Marchese Vice – Presidente Lorivan Damaceno Rosa, 1º Tesoureiro Sergio Saffnauer, 2º Tesoureiro Adriano Radaelli e Sidnei Batistella – Superintendente Executivo.

Gilson Tedesco Presidente até a data de hoje, desejou sucesso a nova Diretoria e colocou-se a disposição para contribuir com trabalhos, bem como os demais integrantes de sua Diretoria.

A SUDOTEC – Desenvolvimento e Tecnologia é uma entidade sem fins lucrativos, reconhecida como Oscip desde 2005. Com a finalidade de contribuir para o aperfeiçoamento e o progresso da sociedade através da tecnologia. Sua missão é "Promover o desenvolvimento econômico e social através do uso inovador da tecnologia". Com a visão "de ser reconhecida como um agente promotor do desenvolvimento econômico, social e tecnológico no sudoeste do Paraná até 2018".

Fonte: Assessoria de imprensa Câmara.