Posse Secretários Prefeitura

terça, 10 de fevereiro de 2015
Câmara Prestigia Posse de novos Secretários Municipais
O Presidente do Legislativo Municipal Vereador Gelson Sacristão Lindner, acompanhado do Líder do Prefeito na Câmara Vereador Prof. Juca e o Vereador Altair Celso Zotti ( Zotinho) participaram da posse dos novos Secretários e Diretores que de agora em diante oficialmente, fazem parte da equipe da Gestão Raul/Dib.
São eles Ivan Lovison - diretor de Cultura, Marinez Romancini - Secretária da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, Drayton Diefenbach - Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Paulo Bogoni - Diretor da Vigilância em Saúde, Itamar Boareto - Chefe Geral de Governo, Nidio Tonial - Secretário de Viação, Obras e Serviços Urbanos e Vagner Brunn - Chefe de Gabinete.
Gelson Lindner (Sacristão) Presidente, em nome de todos os senhores Vereadores, parabenizou os empossados colocando o Legislativo municipal sempre à disposição.
Na oportunidade aproveitou para se dirigir ao novo Diretor do Departamento de Cultura Ivan Lovison para formar parcerias em futuras homenagens que serão prestadas à duovizinhenses que ajudaram a construir o município, se trata de um setor extremamente importante que são os valorosos trabalhadores da construção civil.
O Prefeito Raul Isotton bem com o Vice Dr Dib e os empossados enalteceram a presença dos Edis duovizinhenses no evento.