reunião às 07 horas da manhã

terça, 10 de fevereiro de 2015
Vereadores de Dois Vizinhos realizam reunião às 07 horas da manhã para discutir ações.
Com início às 7 horas da manhã desta terça-feira, 10, aconteceu reunião na Câmara municipal de Vereadores, na qual participaram os Vereadores Altair Celso Zotti (Zotinho), Luís Carlos Turatto, Prof. Dirsio Ferreira da Silva (Bolinho), José Carlos Correa dos Santos ( Prof. Juca), Vereadora Maria Marli Back da Silva, com a presença dos servidores da Casa de Leis e o Presidente Gelson Lindner.

Entre os principais assuntos que foram discutidos destacamos a Revisão do Regimento Interno da Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos, uma vez que o atual Regimento Interno que foi aprovado em 2008 não sofreu alterações posteriores.

Outro assunto debatido foi a concessão de títulos de cidadania honorária a cidadãos que participaram da história e contribuíram para o desenvolvimento do nosso município.

Por último foi analisado o Projeto de Lei 090/2014 que Institui o Programa Municipal de parcerias público-privadas do município de Dois Vizinhos, momento em que foi solicitado a presença de um representante do Executivo Municipal para comparecer a Casa de Leis na sexta-feira, dia 20/02/2015, às 7 horas da manhã para esclarecer e tirar dúvidas dos Edis.

A reunião foi encerrada e o Presidente Gelson Lindner comunicou sobre a confecção do Boletim Informativo da Câmara de Vereadores que será entregue à população.

Hoje ainda, às 20 horas ocorrerá a 2ª Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo, na qual se fará o uso da Tribuna do Povo que será utilizada pelos Professores da Rede Estadual para prestar esclarecimentos sobre a mobilização dos educadores do Paraná na tentativa de impedir as ações do Governo do Estado.
Fonte: Assessoria de Imprensa Câmara