NOTA DE SOLIDARIEDADE

quinta, 12 de fevereiro de 2015
A Câmara de Vereadores manifesta sua solidariedade ao CONSELHO TUTELAR
É inadmissível que homens e mulheres honrados, eleitos para socorrer crianças e adolescentes quando violados os seus direitos, sofram e sejam ceifados no exercício de suas funções.

A nossa solidariedade ao povo de Poção-PE, às famílias dos Conselheiros Tutelares, vítima de uma tragédia que chocou o país e a todos aqueles que lutam em prol dos Direitos Humanos das Crianças e Adolescentes.

Assim, a Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos PR através de seu Presidente Gelson Lindner além de repudiar qualquer tipo de violência contra a pessoa humana, repulsa qualquer agressão aos conselheiros tutelares por ocasião de seu trabalho.

Espelhados na ação do destacado Conselho Tutelar de Dois Vizinhos, reafirmamos nosso repúdio contra qualquer ação ou omissão que viole os direitos de crianças e adolescentes e principalmente daqueles que lutam bravamente para alcançar esses direitos.
Dois Vizinhos, 12 de fevereiro de 2015.

Gelson Lindner
Fonte: Assessoria de Imprensa Câmara