Reunião às 7:00 da manhã

quinta, 19 de fevereiro de 2015
Participou o Chefe de Gabinete da Prefreitura Municipal Advogado Drº Vagner Brunn
Na manhã desta quinta feira 19, aconteceu reunião na Câmara de Vereadores. Participaram o Presidente da Casa de Leis de Dois Vizinhos Vereador Gelson Lindner, Vice – Presidente da mesa Diretora Ezequias Hein (Skubi) Ver. Altair Celso Zotti (Zotinho), Ver. Carlinhos Turatto, Dirsio Ferreira da Silva (Bolinho), Deolino Benini Jr. Emerson Dalpasqual, Vereadora Maria Marli Bach da Silva e o Suplente de Vereador Lauro Giacomini e servidores da Casa de Leis.

Conforme solicitação dos senhores Vereadores participou o Chefe de Gabinete da Prefeitura municipal advogado Drº Vagner Brunn para explicar sobre o Projeto de Lei 090/2014. Que institui o Programa Municipal de Parcerias Público – Privadas, ainda fez parte da pauta na reunião de hoje Revisão do Regimento Interno, Código de ÉTICA, e alguns eventos que estarão acontecendo no Município.
Fonte: Assessoria de Imprensa Câmara