Troca de Comando 2ª CIA

quinta, 19 de fevereiro de 2015
Nesta quinta feira 19, aconteceu na Câmara de Vereadores a troca de Comando da 2ª CIA de PM
Representando o Comando da Corporação Militar esteve presente o Comandante do 21º BPM de Francisco Beltrão, Tenente Coronel Samir Wassouf. Ele deu posse ao Tenente Agnaldo Cesar Pereira desejando bom trabalho e muito sucesso, referindo-se ao Capitão Fernando Roberto da Silva, agradeceu pelos brilhantes feitos reconhecido, pela Comunidade de Dois Vizinhos e desejou sucesso em seus próximos objetivos junto à Corporação.

No uso da palavra o Presidente do Poder Legislativo Municipal Vereador Gelson Lindner, enalteceu a atuação do Capitão Fernando e seus Comandados e solicitou ao Vereador Calinhos Turatto para fazer a entrega de uma placa de reconhecimento público ao Capitão Fernando. Também desejou sucesso ao novo Comandante Tenente Agnaldo Cesar Pereira.

Formaram a mesa de honra do evento, Presidente do Legislativo Municipal Gelson Lindner, Prefeito Raul Isotton, Tenente Coronel Samir Wassouf, Delegado de Policia Civil Dr João Marcelo, Representante do Ministério Público da Comarca de Entrância Intermediária de Dois Vizinhos da 1ª Promotoria de Justiça Dr Fábio Cirino dos Santos, Tenente Agnaldo Cesar Pereira e o Capitão Fernando Roberto da Siva.

O auditório da Câmara de Vereadores comportou grande e seleto público, presença de Oficiais Militares destacados em toda região, bem como militares dos mais diversos postos. Prefeitos, Vereadores, Secretários e Diretores municipais, além de representantes da Sociedade Organizada de Dois Vizinhos também prestigiaram o evento.

Fonte: Assessoria de Imprensa Câmara