Câmara Mirim

quarta, 18 de abril de 2007
Casa cheia na posse dos novos vereadores mirins
Na ultima sexta-feira, 13, aconteceu a posse dos novos vereadores mirins de Dois Vizinhos. O evento contou com a presença de pais, familiares, professores, colegas dos novos vereadores e alunos da guarda mirim do município os quais tem a participação de um aluno indicado para compor o quadro de vereadores.
Os vereadores mirins que fizeram parte da primeira legislatura e que passaram o cargo agradeceram a todos que colaboraram com o trabalho e pela oportunidade no aprendizado na câmara.
O presidente da Câmara Francisco Peretto destacou o desafio que foi em colocar em pratica o projeto da Câmara Mirim, mas que agora os resultados positivos deixam o Poder Legislativo honrado com o trabalho. “No inicio foi um desafio, mas hoje é uma honra estar aqui, pois aprendemos muito com esses vereadores mirins”, frisou Peretto pedindo aos professores presentes para acompanhar o desenvolvimento dos alunos que estão realizando o trabalho na câmara mirim.
Os novos vereadores fizeram o juramento e discursaram para os presentes sendo que nos próximos dias eles devem se reunir para definir os componentes da Mesa Diretora.

Legenda: Vereadores mirins que farão parte da segunda legislatura da Câmara Mirim em Dois Vizinhos.