Pregão na Câmara Vereadores

segunda, 02 de março de 2015
Câmara de Vereadores realiza Pregão com a presença Observatório da Cidadania

O Legislativo Municipal realizou na manhã desta segunda feira 02, com a presença do representante do Observatório da Cidadania, através do colaborador Juscelino Machado dos Santos, uma licitação para registro de preços de eventual e futura aquisição de alguns produtos para a Casa de Leis. A presença do observatório foi um diferencial o que demonstra seriedade e dá maior credibilidade no processo licitatório deflagrado pela Câmara.

O Pregão Presencial além das publicações obrigatórias foi divulgado em emissora e rádio e site do Legislativo, que visa compra de material de expediente, de consumo e suprimentos de informática, contou com 07 sete empresas que retiraram o Edital e 04 foram credenciadas e aptas para participar. Os vencedores foram Copo de Leite Livraria, J. Galvan & Cia Ltda e Itamar Luis Guimarães & Cia Ltda.

“Fiquei feliz ao receber o convite da Câmara de Vereadores, parabenizo a iniciativa do Presidente Gelson Lindner pela transparência implantada na Câmara de Dois Vizinhos. O Observatório da Cidadania que represento legalmente estará sempre à disposição. É a primeira vez que recebemos convite do Legislativo Municipal para acompanhar os trabalhos de licitação e isto representa a certeza da seriedade e transparência na condução dos trabalhos realizados”, disse Juscelino Machado dos Santos Representante do Observatório da Cidadania de Dois Vizinhos.