Homenagem Mulheres

quarta, 11 de março de 2015
Os Vereadores Homenagearam 11 mulheres
Câmara de Vereadores Homenageia Mulheres
Com o plenário lotado da Câmara de Vereadores, aconteceu na noite de desta terça feira 10, as homenagens alusivas ao dia Internacional da Mulher.

Os Vereadores Homenagearam 11 mulheres com o intuito de representar as demais que com certeza são merecedoras.

A emoção tomou conta do público que prestigiou a sessão quando cada Vereador no uso da tribuna relatou a importância da homenageada em sua vida, e ofereceu um MIMO como lembrança da data.

Também foram homenageadas as Servidoras da Casa de Leis e esposas dos Servidores.

A talentosa Gaiteira Edilaine da Comunidade de Volta Grande interior do município de Dois Vizinhos recepcionou o publico que participou da Sessão ordinária e de homenagem as mulheres.

A cantora Lilian da Silva que possui Dom divino interpretou a musica Ave Maria, oferecendo para todas as mulheres pela passagem do seu dia e a sua mãe, vereadora Maria Marli.

“Essa foi uma forma de homenagearmos onze mulheres do nosso município, para representar as demais mulheres da nossa sociedade”, Disse o Presidente do Poder Legislativo de Dois Vizinhos, Gelson Lindner. Concluiu dizendo, “Servidoras e esposas de Servidores também receberam Homenagem pelo entendimento da importância na caminhada dos nossos trabalhos”.

Representando todas as mulheres de Dois Vizinhos, receberam homenagens as seguintes duovizinhenses:
Prof. Dirsio Silvana Dalmolim
Pinóquio Adelize Dalpasqual