Projeto de parcerias

quarta, 18 de março de 2015
Este Projeto recebeu atenção especial do Legislativo Municipal
Tramitou na Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos desde 2014, o Projeto de Lei de fundamental importância.

Este Projeto recebeu atenção especial do Legislativo Municipal, com a aprovação na ultima Sessão Ordinária fica o Poder Executivo Municipal autorizado a Instituir Parcerias Público-Privadas, destinado a promover, fomentar, coordenar e regular a realização de parcerias público-privadas no âmbito da Administração Pública Municipal Direta e Indireta.

“Buscamos o entendimento com os senhores Vereadores e aprovamos esse projeto para que o Poder Executivo Municipal possa atender a demanda especialmente visando o melhor para população de Dois Vizinhos”, disse o Presidente da Câmara de Vereadores Gelson Lindner.