Vice-Presidente Skubi.

segunda, 23 de março de 2015
Vice-Pres. Ezequias Hein (Skubi), Representa Câmara no Lançamento Oficial da Expo-Cultura 2 015
Na sexta feira dia 20 de março aconteceu o lançamento oficial da EXPO CULTURA 2015 no CENTRO CULTURAL ARTE E VIDA.

Representou o Legislativo Municipal o Vice-Presidente da Mesa Diretora Ezequias Hein (Skubi).

A Câmara de Vereadores faz parte da parceria formada pelo Grupo Municipal de Teatro o GMT da Prefeitura Municipal, ACEDV, Associação Comercial e Empresarial, UTFPR Universidade Tecnológica Federal Campus de Dois Vizinhos.

O evento tem por objetivo fomentar a Cultura no Município, à Câmara de Vereadores estará participando com a homenagem dos CONSTRUTORES DE DOIS VIZINHOS, além de produzir um documentário em vídeo do evento.

A EXPO-CULTURA, acontecerá de 13 à 28 de junho de 2015, dentre aos atrativos acontecerão oficinas e apresentações de TEATRO, MUSICA, DANÇA, SHOWS, CINEMA, DOCUMENTARIO, PINTURA, CURTA METRAGEM, PERFORMANCE, WORK-SHOP, FOTOGRAFIA E FESTA JUNINA.
Fonte: Assessoria de Imprensa Câmara