Gelson Visita Paulo Litro

quinta, 26 de março de 2015
Presidente do Legislativo de Dois Vizinhos Gelson Lindner busca apoio do Deputado Paulo Litro
Gelson Lindner, esteve na Assembleia Legislativa do Paraná, onde entregou ao Deputado Paulo Litro um ofício em nome do Poder Legislativo Municipal,
solicitando a doação do imóvel, onde antigamente funcionava o Fórum da Comarca, pertencente ao Governo do Estado e após a construção do novo Fórum foi cedido para funcionamento da Câmara de Vereadores.

O Deputado Paulo Litro aprovou na sessão do dia (25/3/2015) no Plenário da Assembleia Legislativa, um Requerimento solicitando ao Governador do Estado a doação do imóvel onde está instalada a Câmara Municipal de Dois Vizinhos.

O pedido inicial de doação foi entregue pelo Presidente da Câmara Municipal Gelson Lindner e veio acompanhado também de ofício do Prefeito municipal de Dois Vizinhos, contendo a mesma solicitação.

Para a doação definitiva há necessidade de encaminhamentos através do Governador do Estado, já que isso só poder ser feito através de Lei, que deve ser encaminhada pelo Chefe do Poder Executivo Estadual para ser votada na Assembleia Legislativa.