Reprovado Aumento 10%

sexta, 27 de março de 2015
Reprovado aumento de 10% aos servidores do Legislativo Municipal
A mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos propôs reposição salarial aos servidores do Legislativo Duovizinhense em 10% (dez por cento),

Este Projeto recebeu emenda modificativa de proposição da Vereadora Maria Marli com o objetivo de adequar o reajuste salarial dos servidores do Poder Executivo que foi de 8,5% (oito vírgula cinco por cento).

Após acalorados discursos votaram contrário ao aumento de 10% aos servidores os Vereadores Maria Marli, Prof. Juca, Fernando Calgarotto, Dirsio Ferreira da Silva (Bolinho), Zotinho, Ezequias Hein (Skubi) e Zé Carlos.

Foram favoráveis ao aumento de 10% os Vereadores Carlinhos Turatto, Deolino Benini Jr, Emerson Dalpasqual (Pinóquio). O Presidente Gelson Lindner somente votaria se houvesse empate entre favoráveis e contrários.