Aumenta casos de DENGUE

terça, 31 de março de 2015
“DENGUE” em Dois Vizinhos é assunto de debates na câmara de Vereadores
Os Vereadores de Dois Vizinhos representando toda a comunidade realizam trabalhos de fiscalizações, requerimentos, indicações e até colocam a mão na massa participando de mutirão em locais que propiciam a proliferação dos mosquitos Aedes Aegypti que são transmissores da doença que assola os duovizinhenses.

Nesse momento, são 850 notificações e 140 casos confirmados de dengue no município. Os dados são da Vigilância em Saúde.

Nas Sessões os debates são intensos em virtude da endemia e até da celeuma criada causando a preocupação e até medo nos munícipes, “São elevados os casos de DENGUE em Dois Vizinhos precisamos massificar as divulgações e insistência para que todos possamos contribuir especialmente com a limpeza do nosso próprio canto”, disse o Presidente do Legislativo municipal Gelson Lindner. “Juntos somos com certeza mais forte e de mãos dadas combateremos e venceremos este mal chamado DENGUE” concluiu.
Fonte: Assessoria de Imprensa Câmara