Multas geradas pelo RADAR

quarta, 01 de abril de 2015
Multas de Trânsito na Ipiranga gera indignação de transeuntes notificados
Após diversos questionamentos de transeuntes notificados com autos de infrações, lavrados pelo registrador de velocidade instalado na Rua Ipiranga de Dois Vizinhos, os Senhores Vereadores protocolaram diversos Requerimentos e indicações na Casa de Leis solicitando cancelamento das 3.251 (três mil duzentas e cinquenta e uma), multas geradas pelo RADAR.

Na 8ª Sessão Ordinária realizada na segunda feira 30, entrou no expediente o Requerimento n.º 028/2015 de proposição do Vereador Emerson Dalpasqual requerendo informações sobre multas de trânsito. Este Requerimento provocou debates acalorados especialmente no que se refere à falta de retorno de informações solicitadas pelos Edis, através dos responsáveis pelo CMUTRAN Órgão responsável pelo trânsito de Dois Vizinhos.

O Presidente da Câmara de Vereadores Gelson Lindner recebeu abaixo assinado no ultimo dia 31 de março contendo 60 folhas com 1.011 assinaturas da população reivindicando ao Poder Executivo Municipal o cancelamento dos 3.251 autos de infrações lavrados pelo registrador de velocidade instalado na Rua Ipiranga, no período de 22 de janeiro a 28 de fevereiro de 2015. Momento em que a velocidade máxima permitida era de 50K/H.

Gelson Lindner informou que esteve junto a Direção da CIRETRAN acompanhado do suplente de Vereador Lauro Giacomini. Também participou da reunião o Advogado Nilson Fernandes, visando buscar entendimento legal, junto ao Ministério Publico no sentido de viabilizar o cancelamento das referidas multas.