Reunião Produtiva

segunda, 06 de abril de 2015
Prefeito e Secretário de Saúde participam de reunião na Câmara de Vereadores
Atendendo convite do Presidente do Legislativo Municipal Vereador Gelson Lindner, estiveram na Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos o Prefeito Municipal Raul Camilo Isotton acompanhado do Secretário de Saúde Claudiovani Correa.
Objetivo de explicações sobre projetos de relevância para o município e ainda informações sobre os fatos e acontecimentos da Secretária municipal de Saúde.
Com exceção a dois Vereadores que não puderam participar os demais nove Edis questionaram os convidados fazendo o verdadeiro papel do Legislador de interceder junto aos Poderes Constituídos em nome da população.
A reunião foi produtiva e importantíssima para troca de informações dos Poderes Executivo e Legislativo do Município, avaliou Gelson Lindner Presidente da Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos.
Fonte: Assessoria de Imprensa Câmara