MOÇÃO DE APLAUSO

terça, 07 de abril de 2015
Câmara de Vereadores dedica MOÇÃO DE APLAUSO a Soldado Vania
Na 9ª Sessão realizada na noite de segunda feira 07, a Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos viveu momentos especiais com a entrega da Comenda “MOÇÃO DE APLAUSO”, dedicada a Soldado Vania Krause da Policia Militar da 2ª CIA BPEC, Instrutora do PROERD- Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência.

O PROERD é um programa que tem por objetivo evitar que crianças e adolescentes iniciem o uso de substancias entorpecente e além de permitir às crianças desenvolverem uma atitude positiva em relação às autoridades e respeito às leis.

A “MOÇÃO DE APLAUSO” foi entregue pelos Vereadores Proponentes, Emerson Dalpasqual (Pinóquio) e o Vereador José Carlos Correa dos Santos (Prof. Juca), contou também com o apoio e subscrição de todos os Vereadores de Dois Vizinhos.

Os Vereadores Proponentes foram unanimes em seus pronunciamentos que representou a vontade dos onze Edis de Dois Vizinhos, enaltecendo o trabalho da instrutora do PROERD - SOLDADO VANIA, pela sua dedicação no cumprimento de sua função como educadora que se transforma em uma verdadeira salvadora de vidas, causando grande admiração por parte dos alunos e familiares.

Com a presença de significativo numero de munícipes prestigiando os trabalhos do Legislativo Duovizinhense, familiares e colegas de farda da homenageada e ainda representando a corporação esteve o Sargento Kruczkevicv, que no uso da Tribuna enalteceu os trabalhos da Soldado Vania. Parabenizou pelo reconhecimento e agradeceu os Vereadores em nome do Comando da PM.

Fonte: Assessoria de Imprensa Câmara