Tribuna do Povo

quarta, 08 de abril de 2015
UTFPR – Campus de Dois Vizinhos Ocupa Tribuna de Interesse Público
Foi destaque na Sessão da Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos na segunda feira 06 de abril, o uso da Tribuna de Interesse Público ocupada pelo Diretor Geral da UTFPR – Universidade Tecnológica Federal – Campus de Dois Vizinhos, Prof. Dr. Alfredo de Gouvêa.

A Tribuna do Povo constitui-se em espaço democrático a ser utilizado pelas entidades representativas de classes, sindicatos, entidades filantrópicas, associações de moradores e demais organizações com existência jurídica e legalmente registradas junto aos órgãos públicos competentes, com sede domiciliar ou representação neste Município.

O Professor Dr. Alfredo de Gouveia através de imagens apresentou a estrutura física e funcional do CAMPUS DE DOIS VIZINHOS, enaltecendo e agradecendo a importante contribuição dos Vereadores na aprovação de Projetos que transformaram Dois Vizinhos no maior Campus da Universidade em nível Nacional.

Solicitou ainda o apoio dos Edis para futuros Projetos que estarão sendo expostos posteriormente que contribuirão ainda mais no funcionamento da UTFPR em Dois Vizinhos.