Reunião CMDCA

quarta, 08 de abril de 2015
Vereadora Maria Marli Representa Câmara em Reunião do CMDCA
Na manhã de quarta feira dia 08 de abril, aconteceu Reunião Ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, na Secretária Municipal de Assistência Social de Dois Vizinhos.

A Vereadora Maria Marli representou a Câmara de Vereadores, também estiveram presentes representantes do CMDCA o Prefeito Raul Isotton, Secretários, Diretores de Departamentos, Colaboradores e convidados da Comunidade.

Na oportunidade a Promotora de Justiça representando o Ministério Público Estadual Dra. Beatriz Aguiar Arend Schmidt, explanou sobre a Proposta de alteração na Legislação Municipal, referente à eleição do Conselho Tutelar Unificada que ocorrerá no dia 04 de outubro de 2015.

“Estar presente neste evento reforça o comprometimento com a prioridade que devem ser tratados os Direitos das Crianças e Adolescentes do nosso município” disse a representante do Legislativo Duovizinhense, Vereadora Maria Marli.
Fonte: Assessoria de imprensa Câmara.