Departamento de esportes

quinta, 09 de abril de 2015
Alisson Pagnoncelli visita o Presidente da Câmara de Vereadores
Presidente da Câmara de Vereadores Gelson Lindner recebe visita de representante do esporte de Dois Vizinhos

Alisson Pagnoncelli, Diretor do Departamento de Esportes da Prefeitura de Dois Vizinhos esteve visitando o Presidente do Legislativo Municipal Gelson Lindner.

Alisson aproveitou para explicar sobre o numero expressivo de atletas que fazem parte das escolinhas mantidas pela Prefeitura onde mais de 1000 filhos de duovizinhenses praticam esportes em contra turno escolar, ficando assim longe da inercia e dos perigos que a rua propicia.

Convidou o Presidente e os Vereadores para participarem das grandes jornadas esportivas que o município realiza nas diversas modalidades.

O Presidente Gelson agradeceu e parabenizou pelo trabalho realizado no Departamento de esportes no município de Dois Vizinhos.