Convite para 10ª Sessão

segunda, 13 de abril de 2015
Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos “A CASA DA COMUNIDADE”
Convida Você e sua família para participar, Hoje 13 de Abril de 2015.

Dia do Hino Nacional Brasileiro

Com inicio às 19h30min estará acontecendo a 10ª Sessão Ordinária na CÂMARA DE VEREADORES DE DOIS VIZINHOS, “A CASA DA COMUNIDADE”, os senhores Vereadores e Vereadora, convidam a todos para participarem dos trabalhos do Legislativo Municipal.

Darão entrada no expediente da casa

Proposições do Executivo:

Projeto de Lei 025/2015 – Altera os dispositivos das Leis 1413, de 02/04/2008 e 1848 de 18/12/2013 que dispõem sobre a Política de Atendimento dos Direitos da Criança e do Adolescente e dá outras providências.

Proposições do Legislativo:
Requerimento n.º 030/2015 – de proposição dos vereadores de oposição requerendo envio de expediente ao Deputado Paulo Litro solicitando a intermediação desta Excelência junto ao Governo do Estado para destinação de uma ambulância para o Município Dois Vizinhos.

Requerimento n.º 031/2015 – de proposição dos vereadores de oposição requerendo envio de expediente ao Deputado Paulo Litro solicitando a intermediação desta Excelência junto ao Governo do Estado para destinação de um veículo para a Polícia Militar do Município Dois Vizinhos.

Requerimento n.º 032/2015 – de proposição do Vereador Deolino Benini Junior requerendo informações sobre Unidade de Pronto Atendimento - UPA.

Requerimento n.º 033/2015 – de proposição do Vereador Deolino Benini Junior requerendo informações sobre contrato de show da Expo Vizinhos 2015.

Também as

Indicação n.º 034/2015 – de proposição do Vereador Dirsio Ferreira da Silva indicando a realização de recapeamento asfáltico no trecho entre a Rua Pernambuco no Bairro Nossa Senhora de Lourdes até a PR 281.

Indicação n.º 035/2015 – de proposição do Vereador Dirsio Ferreira da Silva indicando a realização de recapeamento asfáltico no trecho de prolongamento da Avenida México até o clube dos Peladeiros no Bairro Concórdia.

Indicação n.º 036/2015 – de proposição do Vereador Dirsio Ferreira da Silva indicando a realização de recapeamento asfáltico no trecho entre a PR 473 até a Comunidade do São Francisco do Bandeira.

Indicação n.º 037/2015 – de proposição do Vereador Dirsio Ferreira da Silva indicando a colocação de calçamento com pedras irregulares da Comunidade de Linha Conrado passando pela Comunidade de Nossa Senhora do Amparo, Linha Marília até a PR 281.

Indicação n.º 038/2015 – de proposição do Vereador Dirsio Ferreira da Silva indicando a colocação de calçamento com pedras irregulares desde a entrada da Comunidade São Valentin passando pela Comunidade de Santa Maria até a PR 281.

Indicação n.º 039/2015 – de proposição dos Vereadores de oposição indicando melhorias nas estradas de São Francisco do Bandeira trecho esse que passa pela propriedade do Senhor Vilson de Barba, família Cupisqui, Beto Zoanase, Osmar Marquezine, Famílias Calgarotto e Orlando Mencato.

Indicação n.º 039/2015 – de proposição dos Vereadores de oposição indicando com urgência o recapeamento asfáltico na Comunidade de São Francisco do Bandeira iniciando em frente a propriedade do Senhor Benildo Restelato até a bodega do Senhor Miola.

NA ORDEM DO DIA

Em primeira Votação:

Projeto de Lei 017/2015 – Define Lote Rural como área de expansão urbana da cidade de Dois Vizinhos, e dá outras providências.

Projeto de Lei 023/2015 - Dispõe sobre a Concessão de Direito Real de Uso de Bem.
Em segunda Votação:

Projeto de Lei 016/2015 - Dispõe sobre a desafetação de parte da Rua Piauí para fins de concessão de direito real de uso do terreno, cria lote e dá outras providências. Este projeto trata-se do terreno que será doado para a AMEDV-RCC – Associação de Mulheres e Rede de Combate ao Câncer de Dois Vizinhos, onde será construída a futura Sede própria da AMEDV-RCC.

A Sessão terá inicio às 19h30min horas de hoje. Todos são Convidados a participar

Fonte: Assessoria de Imprensa Câmara