Titulo de Cidadão Honorário

quinta, 16 de abril de 2015
Sessão Solene entrega de Titulo de Cidadão Honorário para Professor Francisco
Instalada Sessão Solene de Entrega de Titulo de Cidadão Honorário ao Professor Francisco Alves Pereira (Chico Karate), na Sede Social do Lions Clube, na quarta feira 15 de abril.
Esta foi à primeira Sessão Solene do primeiro período legislativo da Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos e contou com público que lotou as dependências do Lions Clube. Além dos Vereadores participaram da mesa de honra o Laureado Professor Francisco o senhor Sergio H. Takamatsu Secretário Geral da Wado-ryu para América do Sul, Prefeito de Renascença e Prefeito por duas Gestões em Dois Vizinhos Lessir Canan Bortoli e o Prefeito Municipal Raul Camilo Isotton, representou o Deputado Estadual Paulo Litro o Vereador José Carlos Ventura..
A Proposição foi do Vereador Vice Presidente da Mesa Diretora Ezequias Hein (Skubi), aprovada por unanimidade dos Edis Duovizinhenses, além do proponente os demais Edis acompanharam a trajetória de vida do homenageado, que sempre foi voltada a família ao esporte e ao doar-se a comunidade como um todo em participações em entidades filantrópicas e prestadoras de serviços entre outras.
O Presidente do Poder Legislativo Gelson Lindner ao instalar a Sessão Solene tornou público a homenagem para pessoa que tenha prestado relevantes serviços de abrangência e de contribuição significativa para o Município de Dois Vizinhos, caso da honraria entregue ao professor Francisco Alves Pereira.
Solicitou ao 1º Secretário para fazer a leitura da Lei Municipal 1943 de 2014 a qual conferiu título de Cidadão Honorário ao Senhor Francisco Alves Pereira.
“Titulo de Cidadão Honorário, é a manifestação maior que um homem pode receber na terra que adotou para trabalhar e viver, é a manifestação de gratidão e reconhecimento pelo seu trabalho, empreendedorismo, inovação, visão de futuro e ações de alcance social de um cidadão” Falou Gelson que conclui dizendo de sua alegria e satisfação em presidir à Sessão que homenageou o CIDADÃO HONORÁRIO DE DOIS VIZINHOS PROFESSOR FRANCISCO ALVES PEREIRA!