MOÇÃO DE APLAUSO

sexta, 24 de abril de 2015
Moção de Aplauso movimenta Câmara de Vereadores
Na 11ª Sessão Ordinária acontecida na ultima 2ª feira 20, aconteceu à entrega de Moção de Aplauso para o Pastor Rodrigo Viba, a proposição foi feita pelo Vereador Deolino Benini Jr, e de proposição dos Vereadores Presidente da Câmara Gelson Lindner e José Carlos Ventura foi entregue a Moção para os Clubes de Desbravadores, Leões do Sudoeste, Trilha da Aventura e Bravos Guerreiros.

Desbravadores são meninos e meninas com idades entre 10 e 15 anos, de diferentes classes sociais, cor, ou religião. Através de reuniões uma vez por semana aprendem a desenvolver os talentos, habilidades, percepções e o gosto pela natureza. Combatem o uso do fumo, álcool e drogas. Trabalham em equipe procurando sempre ser úteis à comunidade. Prestando, também, socorro em calamidades e participam ativamente de campanhas comunitárias, caso de Dois Vizinhos colaborando no combate a “DENGUE” com limpeza no Parque Ecológico entre outras ações para ajudar pessoas carentes. Em tudo que fazem procuram desenvolver amor a DEUS e à PÁTRIA.

A Sessão transcorreu em clima de alegria pelo reconhecimento dedicado pelos Vereadores que de forma unanime votaram favoráveis a Comenda.

O Plenário da Casa de Leis recebeu um numero expressivo de Desbravadores, familiares e representantes da comunidade.