Plano de Desenvolvimento 2030.

segunda, 27 de abril de 2015
Câmara de Vereadores participa de reunião do Plano de Desenvolvimento 2030 e propõe mudanças na Lei
Nesta quarta feira, 22, o Presidente da Câmara de Vereadores participou de reunião com os membros do Comitê de Desenvolvimento juntamente com o Comitê Gestor do Plano de Desenvolvimento 2030.

A reunião foi coordenada pelo Sr. Luiz Carlos Peretti, com a presença do Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Dois Vizinhos, Adriano Radaelli, do Prefeito Municipal, Raul Camilo Isotton e demais representantes de diversos setores da economia do município. Entre os assuntos em destaque foi discutido o fortalecimento de políticas públicas com as demais forças da sociedade e a criação de um programa permanente de gestão que proporcione às empresas uma constante capacitação e qualificação profissional.

Gelson Lindner destacou a necessidade de o governo municipal promover incentivos se posicionando como agente do desenvolvimento, formando parcerias com entidades e associações representativas do setor econômico. Propôs, como uma medida de urgência, a atualização da Lei Municipal que regulamenta o incentivo ao desenvolvimento econômico do Município. “O desenvolvimento começa quando regulamentamos a nossa realidade para uma nova caminhada na concessão de incentivos. Precisamos promover uma gestão compartilhada para que haja imparcialidade dos gestores públicos na decisão da concessão de incentivos.” Concluiu Lindner.

Ao final da reunião, Adriano Radelli, convidou a todos para prestigiarem o evento “A Importância da Indústria no Desenvolvimento do Município”, que será realizado no dia 28 de abril, às 19h, no auditório da Vizivali, momento em que haverá o lançamento da Revista Dois Vizinhos 2030, apresentação de pesquisa realizada com as Indústrias e a palestra “A importância do Capital Humano capacitado em tempos de crise” – palestra destinada a todos os segmentos, indústria, comércio, serviços, agronegócios.
Fonte: Assessoria de Imprensa Câmara