Moção de Aplauso

segunda, 27 de abril de 2015
A Câmara de Vereadores vai manifestar Moção de Aplauso aos Senhores Fábio Godoy e Humberto Becker
pela brilhante organização do 1º Rodeio da Integração em nosso município, proposição foi do Vereador Emerson Dalpasqual (Pinóquio).

Na Justificativa a especificação da Comenda. Nos dias 10, 11 e 12 de abril deste ano, aconteceu em Dois Vizinhos o 1º Rodeio da Integração. O evento foi realizado na Cabanha São João Bento onde foram promovidas diversas provas de laço, atraindo 200 laçadores de aproximadamente 30 cidades.
A Cabanha São João Bento e Cabanha Lago Dourado, há mais de 16 anos, vêm participando e se destacando em eventos de Tiro de Laço em diversos rodeios ocorridos nos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Diante do exposto parabenizamos e agradecemos o Senhor Fabio Godoy e o Senhor Humberto Becker pelo excelente trabalho desenvolvido na organização deste evento enaltecendo o nome do nosso município em todo o Sul do país.

A Moção de Aplauso será entregue na Sessão Ordinária que acontecerá na noite deste dia 27 de abril na Câmara Municipal de Vereadores.