Pioneiros construção Civil

quinta, 30 de abril de 2015
Parceria para homenagear aqueles que colocaram a mão na massa para construir Dois Vizinhos
O Presidente da Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos Gelson Lindner participou da reunião de Diretoria na ACEDV – Associação Comercial e Empresarial de Dois Vizinhos para propor aos empresários, parceria com a Câmara Municipal de Vereadores e a UTFPR Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Campus de Dois Vizinhos no sentido de realizar homenagem aos Pioneiros da Construção Civil no município.
A parceria proposta aos representantes do Comercio, Industria, Agronegócio e Prestadores de Serviços foi no resgate daqueles pioneiros da construção civil que efetivamente colocaram a mão na massa na edificação das primeiras construções de Dois Vizinhos.
A UTFPR promove o festival de Curtas – Metragens, evento que os acadêmicos concorrem a premiações. A Universidade estará motivando os acadêmicos em realizar os Curtas – Metragens resgatando a história daqueles que construíram os prédios onde funcionam as entidades Socioeducativas.
A Câmara de Vereadores estará realizando a homenagem aos construtores de Dois Vizinhos com menores riscos de deixar algum pioneiro sem homenagear. Além destas parcerias ainda ficará este evento de homenagens com a possibilidade de voltar acontecer aqueles que por ventura possam ainda assim não estar sendo contemplado nesta etapa.
Fonte: Assessoria de Imprensa Câmara