Parceria de Resultado

quarta, 13 de maio de 2015
Câmara de Vereadores Dois Vizinhos, Associação Empresarial e Universidade Tecnológica Fe
Homenagem da Câmara de Vereadores Dois Vizinhos, Associação Comercial e Empresarial e Universidade Tecnológica Federal aos construtores pioneiros do município de Dois Vizinhos

A Câmara de Vereadores em parceria com a ACEDV – Associação Empresarial e a UTFPR – Universidade Tecnológica Federal Campus de Dois Vizinhos, objetivando homenagear os pioneiros na área da construção civil que foram os responsáveis pelas edificações em nosso município, solicitou a parceria da ACEDV para colaboração junto aos seus associados na indicação de construtores para receberem a homenagem no dia 26/08/2015 no auditório da UTFPR, às 19 horas.

Neste dia também serão premiados os ganhadores da II Mostra de Curtas, organizada por uma equipe de trabalho que inclui servidores, alunos, professores da UTFPR e coordenado pelo Prof. Felipe Alcides, COENF. O tema escolhido foi “Mão na massa” como alusão a um resgate histórico da construção do município. Pedreiros, carpinteiros, primeiros serventes e colaboradores, entre outros, devem ser lembrados, mencionados e valorizados nos vídeos, a fim de reconhecer quem realmente colocou “a mão na massa” na edificação de Dois Vizinhos.
Fonte: Assessoria de Imprensa Câmara