PROGRAMA sete e meia

quinta, 14 de maio de 2015
Presidente da Câmara de Vereadores Gelson Lindner participa do Programa 7h30min na Radio Educadora
O Programa sete e meia da Radio Educadora deste dia 14 de maio teve a participação do Presidente do Legislativo Duovizinhense Gelson Lindner.
O objetivo foi de noticiar a população de Dois Vizinhos e ouvintes deste que sem duvida é um programa de audiência singular em toda a região. Sobre os acontecimentos na Câmara de Vereadores, entre as informações o apresentador Gilberto questionou em vários assuntos pertinentes.
Com respostas objetivas e concretas Lindner não deixou duvidas aos ouvintes que como é de praxe ligam no programa fazendo questionamentos o que não aconteceu.
Pouco mais de 8h00min da manhã no mesmo programa o Prefeito por dois mandatos no município de Dois Vizinhos e atual Prefeito de Renascença Padre Lessir Canan Bortuli ligou no Programa e fez participação especial, respondeu perguntas do apresentador que foram na ordem de possível candidatura a Prefeito de Dois Vizinhos, Lessir respondeu que é possível sua candidatura em qualquer município da região pelo seu conhecimento com o povo do Sudoeste do Pr. Não descartando a possibilidade de vir a disputar as eleições de 2.016 em Dois Vizinhos, deixando claro que existe a possibilidade de vir disputar as eleições no município que tem laços efetivos com a população.
Fonte: Assessoria de Imprensa Câmara