Tribuna do Povo Cons. Tutelar

segunda, 18 de maio de 2015
Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes Motiva uso da Tribuna Livre do Povo com a presença do Conselho Tutelar

Na manhã desta segunda feira as 7h30min dia 18 aconteceu reunião na Câmara de Vereadores com a presença dos Vereadores Carlinhos Turatto, Vereadora Maria Marli, Vereador Dirsio Ferreira da Silva (Bolinho), Vereador Ezequias Hein (Skubi).

Participou também o Diretor Lauro Giacomini e colaboradores da Casa de Leis de Dois Vizinhos, o Presidente Gelson Lindner Fez exposição da Pauta que estará fazendo à 15ª Sessão Ordinária da noite hoje com inicio as 19h30.

Os assuntos entre Projetos de Leis, Requerimentos e Indicações foram acordados pelos Edis Presentes um assunto de fundamental importância foi o uso da Tribuna livre do Povo que nesta Sessão será destinada ao Conselho Tutelar de Dois Vizinhos para que discorram sobre o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Os participantes da reunião foram unanimes em convidar à população para participar desta Sessão Ordinária que terá inicio às 19h30min.
Fonte: Assessoria de Imprensa Câmara