Conselho Tutelar

quarta, 20 de maio de 2015
Tribuna do Povo dispensada ao Conselho Tutelar de Dois Vizinhos.

Na segunda feira 18, aconteceu a 15ª Sessão Ordinária do primeiro período Legislativo de 2015. Mais uma vez a Câmara de Vereadores recebeu expressivo numero de representantes da comunidade Duovizinhense acompanhando os trabalhos dos 11 Vereadores da Colenda Casa de Leis do município.
Entre os assuntos que fizeram a Sessão Ordinária, foram apreciados e votados, Projetos de Lei, Requerimentos e Indicações referentes aos diversos assuntos pertinentes a ações que estarão contribuindo para a melhoria da qualidade de vida de todos os Duovizinhenses.
Durante a terceira parte da Sessão aconteceu o uso da Tribuna do Povo dispensada ao Conselho Tutelar de Dois Vizinhos.
A Presidente do Conselho Cleucimara Molon Jubélli, fez explanação sobre os alarmantes fatos da área dos direitos da Criança e do Adolescente no município de Dois Vizinhos.
“Foram 54 casos de violação de Direitos no que se refere à violência sexual de crianças e adolescentes no ano de 2.014, nesse ano 2015 estamos apenas no mês de maio e já foram noticiados 16 casos”, Falou Cleucimara, “a sociedade Duovizinhense precisa dar mais atenção a esses fatos, contribuindo através de denuncias e informações no sentido de apoiar os Órgãos de Defesa das Crianças e dos Adolescentes do nosso município” concluiu.
Nesse dia 18 de maio refletimos sobre o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Fonte: Assessoria de Imprensa Câmara