Direitos, Criança Adolescente

segunda, 25 de maio de 2015
Skubi e Maria Marli representam Câmara na IX Conferencia Municipal dos Direitos da Criança e Adolesc
Vereadores Skubi e Maria Marli representam Câmara na IX Conferencia Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

O Vereador Ezequias Hein (Skubi), representou a Casa de Leis de Dois Vizinhos na última sexta 22, quando aconteceu a IX Conferência Municipal dos direitos da criança e do adolescente nas dependências da Vizivale, também participou a Vereadora Maria Marli.

O evento apresentou e debateu o plano municipal dos direitos da criança e do adolescente para os próximos dez anos.

Autoridades como Representante do Ministério Público Juiz de Direito e representante do Poder Executivo Municipal e um grande Público estive participando.