segunda, 01 de junho de 2015
Vereadores se reúnem com Responsáveis pela Segurança Pública de Dois Vizinhos
Na manhã da segunda feira dia 01 de junho, às 7h30min, aconteceu reunião na Câmara de Vereadores com a participação dos representantes da área de Segurança Pública do município de Dois Vizinhos, estiveram reunidos com os Vereadores o Comandante do Corpo de Bombeiros Tenente Cleviz Ribas, Comandante da Policia Militar Tenente Agnaldo, e o Delegado de Policia Regional de Dois Vizinhos Dr. João Marcelo.

O Presidente do Poder Legislativo Vereador Gelson Lindner efetuou o convite com a reta intenção de que os representantes da área de Segurança esclarecessem os trabalhos que estão sendo realizados e as dificuldades encontradas para que o Legislativo municipal possa se integrar e contribuir com as ações que possa ser de competência de cada um no sentido de melhorar ainda mais a segurança da comunidade Duovizinhense.

A presença da maioria dos Vereadores foi de fundamental importância para a realização dos trabalhos do Legislativo Duovizinhense, neste encontro.
Fonte: Assessoria de Imprensa Câmara