Parceria para homenagem

terça, 16 de junho de 2015
Parceria para resgate histórico da construção civil de Dois Vizinhos
A Câmara de Vereadores em parceria com a ACEDV – Associação Empresarial e a UTFPR – Universidade Tecnológica Federal Campus de Dois Vizinhos, objetivando homenagear os pioneiros da área de construção civil que foram os responsáveis pelas primeiras edificações em nosso município, convidam mais uma vez a todos para participar e inscrever-se através do SITE www.utfpr.edu.br, neste você pode obter todas as informações inclusive o regulamento até o dia 21 deste mês de junho.

A II Mostra de Curtas terá como tema “Mão na massa” como alusão a um resgate histórico da construção civil do município.

Pedreiros, carpinteiros, primeiros serventes e colaboradores, entre outros, devem ser lembrados, mencionados e valorizados nos vídeos, a fim de reconhecer quem realmente colocou “a mão na massa” na edificação de Dois Vizinhos.

No dia 26 de agosto acontecerá a premiação dos Curtas Metragens no Centro de Eventos da UTFPR, sendo que a avaliação será feita em duas categorias “AS INSTITUIÇÕES SOCIOEDUCATIVAS” e “PIONERISMO E O DESENVOLVIMETO DE DOIS VIZINHOS”,

A Premiação para as duas categorias será de R$ 1.000,00 (Hum mil reais) o primeiro colocado R$ 600,00 (Seiscentos Reais), para o segundo colocado e R$ 400,.00 (Quatrocentos Reais) para o terceiro colocado, o candidato poderá concorrer nas duas categorias.

Logo após este evento e com os Pioneiros já identificados a Câmara de Vereadores estará agendando e divulgando a data em que os agraciados receberão o reconhecimento no Poder Legislativo de Dois Vizinhos.