NOTA DE REPUDIO

quarta, 17 de junho de 2015
Vereador Deolino Benini Jr.

A Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos, no exercício das competências legais e regimentais, especialmente com amparo nos artigos 212, 213 e 214 do Regimento Interno da Câmara de Vereadores e atendendo o Requerimento 068/2015 de proposição dos Vereadores Deolino Benini Junior, Luis Carlos Turatto e José Carlos Ventura, vem de forma veemente, manifestar REPÚDIO acerca dos atos praticados na Parada Gay realizada no domingo, 07 de junho, por meio de manifestações da militância LGBT com ofensas à fé e aos símbolos cristãos.
A presente paralisação e manifestação ofendeu diretamente a crença cristã adotada por católicos, evangélicos e demais fiéis de nossa sociedade e de nosso município. Visto que a prática manifestada infringiu até mesmo a Constituição Federal e as leis ordinárias de nosso país.

Dois Vizinhos, em 16 de junho de 2015.

Deolino Benini Junior
Vereador Proponente